Blog Em Dia

com Racib Idaló


21/12/2017

'Texas rangers?' Prefeitura 'doa' área pública nobre para concessionária de veículos




No mínimo estranho, para não dizer outra coisa, o projeto de lei do senhor Paulo Parado Piau que será votados pelos vereadores. Tal projeto autoriza, pasmem, a Prefeitura de Uberaba a doar uma área em local nobre de mais de 400 metros quadrados a uma concessionária de veículos.
O imóvel, público, e que fica no Loteamento Santos Dumont, próximo ao aeroporto de Uberaba. Será repassado a Taxas Veículos(Concessionária Ford). Em tal projeto, diz que a citada concessionária vai repassar ao munucípio cerca de R$ 270 mil em seis parcelas. Mas imóvel desse em tal local vale, no mínimo, o dobro desse valor.
O mais estranho, para quem não conhece a história da citada concessionária, que hoje funciona na esquina das avenidas Leopoldino de Oliveira e Santos Dumont, pertencia ao ex-deputado Romeu Queiróz, aquele que foi cassado...
E mais, a família proprietária do imóvel na Leopoldino de Oliveira demandava uma ação judicial, com pedido de despejo,  contra o citado grupo por atrasos nos pagamentos de aluguéis, que chegaram a ficar mais de cinco anos sem pagar.
E mais estranho ainda, lembrando que o secretário municipal de Governo, e que é o responsável por mandar estes projetos a Câmara Municipal de Uberaba é o senhor Antônio Oliveira, conhecido nos bastidores políticos por Toninho 10%.
O que deixa a todos desconfiados é que, lembram-se de uma postagem do BLOG em que falava sobre concessionária de veículos? Nela revelei que fontes me garantiram que os políticos “adoram” possuir concessionárias de veículos, que seria um negócio “fácil para lavar dinheiro”.
Não estou dizendo que é o caso específico, mas que deixa a todos de “orelha em pé”, isso deixa...