Blog Em Dia

com Racib Idaló


18/12/2017

'É o BLOG da Mãe Dinah'? Como previsto em postagem, CODAU perde mais uma no TJMG e vai reintegrar servidor




E a “Mãe Dinah” está de volta... E o CODAU, mais uma vez levou “bomba” do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, O desembarfador Dárcio Loparde Mendes vonfirmou, em segundo instância, a reintegração dso servidor Sílvio Abadio Gopnçalves. Lembram-se do caso?
O BLOG, como você vê no detalhe, alertou no dia da dispensa no Porta-Voz, em post pubklicvado nbo dia 13 de outubro, que sob o t´pitulo “Brincando de administrar’… Codau, mesmo com decisões judiciais contrárias, demite mais um servidor em estado probatório”... E era justamente o servidor citado, que já ganhou embargos em segunda instância para reintegração do mesmo.
No Porta-Voz, Luiz Neto, Paulo Parado Piau e companhia publicaram a demissão da mesma forma das anteriores. Sílvio Abadio Gonçalves foi exonerado pela mesma comissão, considerada pela Justiça irregular.
No post alertava que mais uma reintegração era questão de tempo e que o Município teria que pagar mais ukma indenização. E na última sexta-feira o citado desembrgador confirmou a volta do servidor.
E nem sou a mãe Dinah...