Blog Em Dia

com Racib Idaló


02/10/2019

Após dois meses da posse, filho de novo vereador continua em cargo de chefia de Piau




Em caso escandaloso de nepotismo, denunciado pelo BLOG uma semana antes de Variel Borges (PTB) assumir como vereador no lugar de Ronaldo Amâncio, o filho do citado parlamentar, passados dois meses da postagem, continua ocupando cargo comissionado na Prefeitura de Uberaba, veja no detalhe a postagem do dia 2 de agosto, e um holerite deste mês do rapaz.
O filho de Varciel, de nome Matheus da Silva Borges, continua ocupando o cargo de auxiliar de gerência na Secretaria de Saúde, comandada pelo apadrinhado de Marcos Montes, Iraci Neto. Com salário de mais de R$ 2 mil, Paulo Parado Piau (MDB)mantém o filho do vereador no cargo, comprovando não estar nem um pouco preocupado com nepotismo. Alias, o que mais tem na Prefeitura atualmente é nepotismo.
Como sabe que a grande maioria dos vereadores tem indicados dentro da Prefeitura, muitos sendo parentes dos mesmos, Piau não teme qualquer ação dos parlamentares sobre os absurdos casos. O estranho é o Ministério Público Estadual de Uberaba não tomar nenhuma atitude...