Blog Em Dia

com Racib Idaló


18/09/2019

'Operação há 10 anos atrás' é ignorada por vereadores, e caso dos insumos vencidos fica sem investigação




Em mais um, de vários escândalos da administração municipal, mas dessa vez feito com viés político eleitoral pelo vereador Tiago Mariscal e os deputados André Janones (federal) e Cleitinho Azevedo (estadual), com insumos vencidos há 10 anos encontrados escondidos no Centro de Zoonozes, deve morrer apenas na denúncia. Nada mais que isso, infelizmente...
Isso porque os vereadores de Uberaba, compromissados com Paulo Parado Piau (MDB) e com o secretário de Saúde, e apadrinhado de Marcos Montes, Iraci Neto, já informaram que não pretendem fiscalizar, denunciar, tão pouco formar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) a respeito. O caso aconteceu neste fim de semana, e os políticos citados encontraram os insumos, com mais de 10 anos, em um alçapão da Zoonozes.
Fico pensado se a cidade tivesse vereadores que realmente cumprissem suas funções, que é de fiscalizar o prefeito e secretários, o que aconteceria em Uberaba? Só do BLOG, tem pelo menos umas cinco denúncias até mais graves do que essa por semana, e isso há três anos, e até hoje, a grande maioria deles, compromissados com Piau, nada fizeram.