Blog Em Dia

com Racib Idaló


13/09/2019

Em reprise de 1995, de concurso suspeito, CODAU repete dose, a menos de um ano das eleições




Como antecipado pelo BLOG, Luiz Neto, a exemplo do que o mesmo fez em 1995, quando era prefeito de Uberaba, e realizou concurso na CODAU, que é considerado até hoje como suspeito, vai repetir a dose agora, veja o edital de contratação da empresa para realizar o concurso no detalhe.
E com mais “coincidências” com 1995, já que também será feito agora, na véspera de eleições, e também como naquela época, com um verdadeiro cabide de empregos de apadrinhados existente hoje na Prefeitura de Uberaba e na CODAU.
Na época, tal concurso foi questionado pela oposição porque vários comissionados e aliados, e até secretários municipais, “passaram” em tal concurso, e garantiram estabilidade de servidor. Um dos que passaram em tal concurso em 1995, foi o então secretário de Governo de Luiz Neto, Wellington Cardoso Ramos, como assessor de imprensa da CODAU. Hoje o mesmo cidadão (também colunista do Jornal da Manhã), é apostilado e aposentado da Prefeitura, mas continua como secretário, agora de Trânsito.
Mas voltando ao novo concurso, o temor entre os servidores municipais é qual será a intenção de Luiz Neto e Paulo Parado Piau de fazer tal efetivação de servidores há menos de um ano de nova eleição?
Alô Ministério Público...