Blog Em Dia

com Racib Idaló


28-10-2019

'Megatron' foge da polícia, atropela bomba de combustíveis, bate em carros, e leva tiros


Um roubo de veículo em Uberaba causou a maior confusão em Patrocínio, com perseguição, batida em bomba de combustíveis, e entre carros, e a prisão do autor, cujo apelido é um “combo” de heróis do cinema.

O veículo Renault / Oroch de cor branca, placas QPI-0068, roubado na cidade de Uberaba estaria deslocando sentido cidade de Patrocínio, sendo realizado cerco da Polícia Militar.A PM encontrou o veículo no trevo das BRs 365 com 462, sendo iniciado acompanhamento.

Durante a fuga houve troca de tiros, sendo que o condutor do veículo roubado não obedeceu às ordens militares, furou o segundo cerco, adentrando no pátio do posto Rota do Sol vindo a colidir na bomba de combustível. Mesmo depois de ter se chocado na bomba de combustível, o autor continuou a fuga com o veiculo roubado em alta velocidade pela Avenida Rui Barbosa na cidade de Patrocínio, sentido centro onde novamente furou outro cerco.

Momento em que o condutor perdeu o controle direcional do veículo vindo a colidir contra um VW/Polo branco que transitava na avenida Rui Barbosa, tendo ainda os dois veículos chocado-se contra uma motocicleta que ali estava estacionada.

Após o impacto o autor ainda tentou sair do veículo, vindo a fazer um movimento brusco e cair ao solo.

O autor foi alvejado no braço e joelho, e também sofreu lesão no rosto próximo ao olho podendo ser estilhaços. Foi socorrido ao pronto socorro.

O autor que já é bem conhecido nos meios policiais foi identificado como E.M.S., vulgo “megatron / homem aranha”, e possui passagens por homicídio, roubo, furto, posse de entorpecentes e outros.