Blog Em Dia

com Racib Idaló


01-11-2019

'Doses cavalares' de veneno contra o PT criaram o monstro incontrolável da direita



Essas novas acusações contra a Família Bolsonaro, sobre a morte de Marielle Franco, apenas comprovam como funciona, ou não, a política no Brasil. Provas não faltam do envolvimento da citada família com milicianos, inclusive em suas bases eleitorais no Rio de Janeiro, mas muitos brasileiros, no ódio criado pelos grandes meios de comunicação contra esquerda, acreditam em tudo para justificar sua raiva.

E o mais engraçado é que justamente os grandes meios de comunicação, que criaram o “Monstro Bolsonaro”, que agora estão arrependidos. No projeto dos grandes empresários da comunicação (Rede Globo, jornais, rádios), ao aplicar o golpe em Dima, era emplacar alguém da direita moderada, tipo PSDB, nas eleições presidenciais. Mas a dose do veneno usado foi forte demais, e o efeito colateral veio em doses cavalares (Bolsonaro)...

E agora não sabem como combater um cidadão despreparado, inadequado para o cargo, mas com o poder nas mãos. Nem no pior pesâdelo, estes empresários, mesmo com todo seu ódio pelos pobres e classe média, e a ganância por dinheiro, imaginavam que o "remédio" contra Dilma, Lula e PT, se transformaria em veneno para eles, e para o país.